sábado, 29 de agosto de 2015

ASSISTA O FILME BLACK CLICANDO AQUI


7 comentários:

  1. Ensinar deve ser acima de tudo, um ato de amor. O afeto, o carinho, o amor que o professor dedica ao seus alunos, faz com a aprendizagem aconteça de maneira mais rápida, mais prazerosa para ambos, professor e aluno.

    ResponderExcluir
  2. Sem amor nada da certo, porque exercer sem amor a profissão nunca conseguira alcançar seus objetivos.Quando trata bem a criança la aprende melhor e você consegue descobrir algo alem do esperado.

    ResponderExcluir
  3. Para se trabalhar com o ser humano tem que haver confiança. Com a criança esse fator é imprescindível. No filme assistido, essa ação de conquistar a confiança, foi fundamental para que aquela criança com necessidades especiais se sentisse segura, amada e valorizada para que professor e aluno atingisse os seus objetivos. Além do mais em tudo que nos propusermos fazer temos que ter comprometimento, responsabilidade,amor, dedicação, persistência, coragem, interesse e aptidão. O filme mostra todas essas trocas e o resultado foi fantástico.
    Rejane Alyne

    ResponderExcluir
  4. Ensinar tem que ser com dedicação, amor, compreensão e responsabilidade! No filme mostra uma criança com deficiência em que os pais não sabiam como lidar, e procuraram um professor, ele teve que conquistar a confiança da menina para depois ensina-la, assim ele conseguiu atingir seus objetivos. O filme mostra uma que as crianças tem que ter confiança, prazer em aprender, e o filme mostra tudo isso e muito mais.
    Nayara de Oliveira

    ResponderExcluir
  5. O filme relata que o ensinar tem que ter dedicacao onde o professor deve-se dedicar no desenvolver o conhecimento das criancas pois elas precisam se sentir que estao seguras onde temos que nos empenhar e dedicar para atingir os objetivos
    Lilia Liele dos Santos

    ResponderExcluir
  6. Ensinar deve ser sempre com amor e dedicação caso contrário não haverá aprendizado ,sempre disposto a dar o melhor de si para os alunos, para que possam aprender de forma prazerosa.
    Mabylla Rayssa Silva de Lima

    ResponderExcluir